SERVIÇOS

Cursos Livres e Profissionalizantes

Formações semi-presenciais nas diversas dimensões da cultura digital (áudio, vídeo, fotografia, design), ministrado por equipe com vasta experiência em projetos como festivais, documentários, seminários, congressos, extensão universitária, em cursos de média e longa duração com o objetivo de formar profissionais capazes de atuar no mercado e/ou empreender na própria localidade onde vivem.

Produção Audiovisual

Contamos com uma equipe profissional com vasta experiência na área de Produção Audiovisual, onde realizamos serviços de Registro Fotográfico, Registro Audiovisual, Edição e Finalização de Documentários, Vídeos Institucionais e Cobertura Audiovisual e Transmissões ao vivo (streaming) de Eventos (Seminários, Palestras e Workshops).

Desenvolvimentos de Sites e Ambientes Digitais

Construção de soluções digitais como hotsites para eventos, campanhas e sites institucionais de organizações sociais. Criação de interfaces de interação através de chatbots para interação com parceiros e coleta de informações. Desenvolvimento utilizando Tecnologias Livres como WordPress, Node-Red, Telegram entre outras. Parceira de hospedagem de conteúdos seguros com a cooperativa canadense CanTrust Hosting Coop.